Nesta terça-feira (23) o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) divulgou a lista de 3 mil classificados para o programa CNH Social, que oferece à população de baixa renda a oportunidade de fazer a carteira de motorista. A terceira edição do programa recebeu quase 42 mil inscrições.

>>Confira a lista dos classificados

Os selecionados têm o prazo de 15 dias para realizar a matrícula online e até 30 dias para entregar toda a documentação exigida. A matrícula deve ser feita no site do Detran-GO e o interessado deve imprimir o comprovante.

Para garantir a vaga os documentos devem ser entregues em um dos postos de atendimento presencial em uma das unidades do Detran-GO, Ciretrans ou Vapt Vupt. Durante o atendimento presencial, será aberto o Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), que é o início do processo.

Segundo o Detran, os classificados precisam ficar atentos aos horários de funcionamento nos postos de atendimento presencial. Muitas unidades estão atendendo por agendamento. Os interessados devem agendar o atendimento com antecedência pelo site do órgão.

Os contemplados que perderem os prazos serão desclassificados. As vagas remanescentes irão compor a lista de segunda chamada que deve ser publicada no dia 30 de abril.

*Com informações do Detran-GO