Diego Alves – Flamengo (Foto: Alexandre Vidal)
Líder do Brasileirão com 67 pontos, o Flamengo chega para pegar o Goiás nesta quinta-feira, às 20:00, no Serra Dourada, sem o goleiro Diego Alves, que sofreu uma entorse no joelho direito na vitória por 1 a 0 sobre o CSA no último domingo. César será titular no jogo em que o time carioca tem a missão de manter os 10 pontos de diferença para o vice – líder Palmeiras. O Mengão não perde há 15 jogos na competição, com 14 vitórias e um empate.
O zagueiro Pablo Marí, que não jogou na última rodada por causa do terceiro amarelo, está à disposição. O último treino para o jogo contra o Goiás aconteceu na manhã desta quarta – feira no Ninho do Urubu com portões fechados.
Como não é adepto da ideia de poupar jogadores, a tendência é que o técnico português Jorge Jesus coloque em campo o que tem de melhor. A possível escalação rubro – negra tem César; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique.
No primeiro turno, o Flamengo goleou o Goiás por 6 a 1 no Maracanã. Naquela manhã de domingo, destaque para o uruguaio Arrascaeta, que marcou três gols. Gabigol fez dois, enquanto Bruno Henrique anotou um. O centroavante Kayke, que já deixou o Goiás, marcou o gol de honra.