A vitória do Goiás Esporte Clube sobre o Coritiba por 1 a 0 no último sábado na Serrinha, teve participação direta do atacante Pedro Raul, que marcou seu 11º gol no Brasileirão. O bom momento do atacante tem o reconhecimento dos companheiros, como destacou o meia Diego.

“Ele merece, porque trabalha muito”, ressaltou o meio-campista, que espera que o “abençoado” companheiro de time fique até o final da temporada na Serrinha, afinal com os gols marcados, tem despertado interesse de clubes de fora do Brasil.

“Sabemos que tem muita gente de olho nele, mas freio que tá com a gente, compromissado com ele. O Vinícius brincou no vestiário que o homem tá abençoado e é bom porque as bençãos dele estão respingando na gente”, completou.

E com Pedro Raul, o Goiás venceu um confronto direto. Chegou aos 25 pontos e ultrapassou o próprio Coritiba – 22 pontos na classificação. Segundo Diego, a forma como o time conquistou mais um triunfo em casa, mostrou uma das principais virtudes do elenco esmeraldino. “Uma vitória muito importante, com a cara do Goiás, com a cara desse grupo, que não desiste, luta o tempo inteiro. São três pontos em confronto direto muito importante”

Palmeiras

No próximo domingo (7), às 16:00, em São Paulo, o Goiás pega o Palmeiras, líder do Brasileirão com 42 pontos, e mesmo com os paulistas em outro patamar na classificação – e com os jogos diante dos adversários que lutam contra o rebaixamento com um peso maior no segundo turno – arrancar pontos em jogos desse tipo, podem fazer a diferença ao final do campeonato.

“Eles estão em “outro campeonato”, mas a gente não vai deixar de buscar pelo menos um pontinho. Não vamos deixar de brigar, lutar. Sabemos que podemos arrancar pontos das equipes de cima também. Hoje contra o Coritiba foi muito importante, um confronto direto, o primeiro que tivemos dentro da nossa casa, dos sete ou oito que teremos pela frente”, finalizou Diego.