O maior reforço do Atlético-MG na temporada, o meia-atacante Diego Souza, não poderá estrear com a camisa alvinegra no retorno da disputa do Brasileirão, na próxima quinta-feira contra o Atlético-GO. 

O ex-jogador do Palmeiras foi apresentado no último dia 2 e ainda não está em condições físicas ideais para ser utilizado contra o time goiano. Diego Souza foi afastado pelo Palmeiras e ficou sem atuar há três meses, e fez o primeiro treino com o galo na última segunda-feira (05).

O meia-atacante ficou de fora dos quatro jogos-treinos que o Atlético-MG disputou em Atibaia, na preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. A previsão é que ele jogue no domingo, contra o Corinthians no Pacaembu.

INTER-TEMPORADA

Durante o recesso para a Copa do Mundo, o Atlético-MG fez um período de treinamentos em Atibaia, no interior de São Paulo. Na cidade paulista, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo realizou quatro jogos-treinos.

Contra o Paulista de Jundiaí, o time mineiro goleou por 6 a 0, diante do Bragantino, empate em 0 a 0, frente à Ponte Preta empate por 1 a 1 e no último, disputado ontem, derrota por 2 a 1 para a União Barbarense. Antes de ir para Atibaia o galo também tinha feito uma partida contra o Tupi de Juiz de Fora, em que venceu por 4 a 2.

A delegação do galo já está de volta a Belo Horizonte, onde fará um treino na tarde de hoje na Cidade do Galo.

CONTRATAÇÕES

Além de Diego Souza, o Atlético-MG também trouxe o atacante Daniel Carvalho (ex-CSKA-RUS), o zagueiro Lima (sem clube), o goleiro Fábio Costa (ex-Santos), o lateral Fernandinho (ex-Cruzeiro), o atacante Reinaldo (ex-Manisaspor-TUR), e o meia Edison Méndez (ex-LDU-EQU).

Destas novas contratações, Edison Méndez e Daniel Carvalho só poderão estrear a partir de agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais.

Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam na próxima quinta-feira (15), às 21h, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas.