A presidente Dilma Rousseff (PT), que é candidata à reeleição, visita Goiás nesta terça-feira (12), no pátio de cargas da ferrovia Norte-Sul, que liga Palmas (TO) a Anápolis (GO). A agenda foi confirmada pela assessoria da presidência, mas não terá objetivo eleitoral regional e é tratada como evento administrativo pelo candidato petista ao Governo de Goiás, Antônio Gomide. A confirmação é de que Dilma terá ações de campanha, mas sem a participação do candidato goiano.

O ex-prefeito de Anápolis conta que foi comunicado de que se trata de uma visita rápida e sem caráter político. “É uma agenda administrativa só. Sendo assim, eu não participo. Estou em campanha e não sou prefeito. Há um impedimento para que ela participe de eventos de campanha enquanto está em eventos apenas administrativos”, explicou Gomide.

Antônio Gomide é o entrevistado desta terça do Jornal730, que finaliza a primeira série de entrevistas com os candidatos ao Governo Estadual. A entrevista será realizada por mim, Vassil Oliveira, Cléber Ferreira, Eduardo Horácio e Eduardo Sartorato, entre 8h e 9h, com a participação do petista no estúdio.

 

@rubenssalomao