Questionado, acusado de ser protegido no clube, vaiado. Diogo Campos, um dos poucos do elenco do Atlético revelado no próprio clube, não tem o apoio da maioria dos torcedores rubro-negros, e até por isso, já deixou o clube uma vez, indo jogar na França. Agora, o atacante pode sair do clube outra vez, só que pra jogar bem mais perto: no Vila Nova.

A informação surgiu pouco antes da vitória do Atlético sobre o América-MG por 3 a 0, partida em que o atacante participou, inclusive. Após o confronto, o atacante revelou ao repórter Pedro Marinho, da 730, que recebeu uma sondagem do time colorado, mas se mantém focado no Atlético e gostaria de permanecer. Entretanto, deixa tudo para resolver no período de recesso da Copa do Mundo.

“Teve algumas coisas, mas nada concreto, foram só sondagens mesmo, eu tô com a cabeça focada aqui. O que o professor Martelotte precisar de mim na próxima partida, vou estar focado e pronto pra ajudar os companheiros da melhor forma possível. Estou com a cabeça só no Atlético, foram só sondagens e eu quero permanecer aqui, é uma equipe que me acolheu e aqui fui revelado”

O interesse realmente existe, até pelo fato de Waldemar Lemos ter trabalhado com o jogador, mas com a situação delicada do Vila, nenhuma mudança está descartada e será preciso aguardar. Além disso, Diogo Campos pode ser titular na partida contra o Icasa, no sábado, às 21h, já que Fábio Lima e Jorginho estão fora da partida, suspensos. O jogador aguarda a chances, mas antes disso, celebra a virada do Dragão após vencer o líder.

“O professor Martelotte falou que esse jogo era um divisor de águas para a gente saber o que iria querer do campeonato, até por ser contra o líder. A gente aproveitou as oportunidades, fizemos os gols e estão todos de parabéns. Agora, é focar no Icasa, temos condições de vencer, sabemos que não vai ser fácil, mas temos sim possibilidades”