Jair Rabelo, diretor de futebol da Anapolina, que havia reclamado bastante da arbitragem na última partida da equipe, no empate contra o Santa Helena, mudou o discurso e disse que o apito não preocupa a Rubra.

“Há um árbitro ou outro que não apita bem, mas a gente sabe qualidade da arbitragem de Goiás é boa. Os erros acontecem, mas são normais, os jogadores também erram”, disse o diretor, em entrevista à Rádio 730.

Porém Jair não nega que a atuação do árbitro na última rodada não agradou a equipe. “Os erros foram graves. A gente sofreu praticamente uma derrota daqui, por que o resultado foi muito ruim, mas tenho certeza que a partir de agora vão olhar a Anapolina com mais carinho”, disse, confiante.

Próxima rodada
A comissão técnica da Rubra tem um problema para definir a equipe que enfrenta o Itumbiara, nesta quarta-feira no Estádio JK. O zagueiro Vanderlei saiu contundido da última partida e deve ficar 20 dias entregue ao departamento médico. Em contra-partida, o também zagueiro Anderson Santos, que não esteve no último compromisso, está recuperado de contusão e volta ao time titular.

Outra mudança será por opção do treinador Heriberto Cunha. O meia Raul deve voltar ao banco de reservas para o retorno do atacante Boka à equipe titular.