Alexandre Godoi (Foto: Sagres On)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/602050647&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Após a derrota deste sábado (6) contra o Goiás, o diretor de futebol do Goiânia Esporte Clube, Alexandre Godoi, disparou contra o rival esmeraldino, por conta de supostos pré-contratos do Verdão com jogadores do clube alvinegro. Além da frustração, o dirigente do Galo não escondeu a irritação por conta da atuação de alguns atletas do elenco, em especial Alisson Taddei.

“A gente termina frustrado, logicamente. Quanto mais você progride, você quer progredir mais. A gente sabe que hoje podíamos vencer o Goiás, no primeiro e no segundo jogo. Sabemos que fomos até onde nossos jogadores quiseram ir, então a gente sabe que podíamos ir mais longe se tivesse a mesma dedicação, se o Goiás não tivesse contratado os nossos jogadores antes da hora. Fica até um toque pra eles aqui para não fazer isso mais. É que é ruim isso, jogadores contratados, inclusive Alisson Taddei hoje, jogou contratado pelo Goiás. Muito ruim, entregou um gol, talvez, não sei se porque ele quis ou se ele errou mesmo, mas fica um sentimento de muita frustração. Um time grande como o Goiás tem que esperar acabar o campeonato, inclusive nós iríamos pegar eles. Roubaram jogadores nossos, então estou muito frustrado por isso”, esbraveja.

Aos 24’ do primeiro tempo, após um vacilo ímpar da defesa esmeraldina, Alisson Taddei e Du Gaia dispararam livres em direção ao gol. No lance, o camisa 10 do Galo esperou até o último instante, e chutou praticamente em cima do goleiro Sidão, em vez de servir o companheiro desmarcado com o gol aberto. O tento desperdiçado empataria a partida, o que deixou Alexandre Godoi indignado.

“O Goiânia é usado como ponte. Eu esperava talvez mais profissionalismo dos jogadores para jogarem até o final, lutarem até o final. Todo mundo viu que o Goiânia jogou os dois jogos contra o Goiás, que não era aquele Goiânia que jogou contra Goianésia e outros times”, afirma. “Ele perdeu um gol que poderia ter nos colocado na Copa do Brasil”, argumenta Godoi.

Além do camisa 10, o lateral Yago Rocha também teria assinado pré-contrato com o Goiás, e por isso acabou não sendo escalado pelo Goiânia nas duas partidas da semifinal. Uma vitória neste sábado contra o esmeraldino, somada a uma possível derrota do Vila Nova no domingo (7), classificaram o Galo para a Copa do Brasil 2020.

Leia mais

Alisson Tadei diz que seria uma honra vestir a camisa do Goiás

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/YPXtJqkiD1U” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}