O Portal Lancenet trouxe a informação de que o Internacional havia liberado o goleiro Renan para o Goiás. O diretor de futebol do clube colorado, Newton Drummond, negou a informação e disse que a decisão, de liberar ou não o atleta, será tomada apenas na próxima semana, depois que o técnico Dunga fazer uma avaliação do elenco.

Newton explicou que foi mal compreendido pelo jornalista do Lance, que o questionou sobre a situação do goleiro Lauro e do zagueiro Bolivar. “Eu disse que são dois jogadores que tem contratos com o Internacional e que vamos analisar a possibilidade de liberá-los,” declarou o dirigente colorado à Rádio 730.

O diretor explicou que assumiu a direção de futebol do Internacional nessa quarta-feira (12) e que ainda está se inteirando do elenco colorado. Após uma avaliação do técnico Dunga, é que o clube irá definir quais jogadores seguirão no Beira Rio para 2013.

O Internacional conta com cinco goleiros no momento, Muriel, Renan, Agenor, Alisson e Lauro, que retorna da Ponte Preta, onde esteve emprestado nesta temporada.