Enquanto o elenco profissional do Goiás está de férias, o departamento de marketing do clube trabalha para aumentar a receita em 2015. No início do mês foi lançado o novo sócio torcedor alviverde, o Nação Esmeraldina. O diretor de marketing, Edson Araújo, revelou em entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, outras novidades previstas para o próximo ano.

Segundo Edson, aproximadamente 600 torcedores já inscreveram no programa de sócio torcedor. Outros 1,7 mil, que havia feito fichas de intenção durante este ano estão sendo procurados para ativar o contrato.

A expectativa da direção de marketing é que pelo menos 8 mil torcedores alviverdes se cadastrem no programa até o final de 2015.

 

Patrocínios

O Goiás passou praticamente todo o ano de 2014 sem um patrocinador master na camisa. Edson Araújo assegura que em 2015 a realidade será diferente. “Nós esperamos arrecadar pelo menos R$ 500 mil mensais com patrocínios na camisa”, estima.

A partir do próximo ano, o Goiás usará materiais esportivos da marca italiana Kappa, que substitui a Puma. As duas empresas são administradas pela Filon. De acordo com Edson Araújo, a tendência é que na estreia no Campeonato Goiano, no dia 1º de fevereiro, contra o Trindade, o time alviverde já esteja de roupa nova.

Outra novidade é que no primeiro semestre de 2015 quatro lojas oficiais do Goiás serão inauguradas em shoppings de Goiânia.