O Campeonato Goiano da Segunda Divisão começa no dia 21 de fevereiro. A competição contará com a participação de dez equipes. Sete clubes já anunciaram oficialmente seus treinadores para a disputa. Outros três ainda não têm técnico para a Divisão de Acesso.

O Vila Nova será dirigido por Wladimir Araújo. O técnico comandou o clube nos últimos jogos da Série B, do Campeonato Brasileiro, deste ano, e tem grande experiência na competição pouco comum para os colorados.

Todos os adversários do Vila Nova, no Grupo A, já definiram seus treinadores. O América terá Rogério Ferreira, o popular China, que tem currículo construído no interior paulista. O Anápolis ficará nas mãos de Marcos Soares, que veio do Distrito Federal. O Itaberaí manteve o técnico campeão da Terceira Divisão, Ademir Goiano. Filinto Holanda é quem vai comandar o tradicional Novo Horizonte, de Ipameri.

No Grupo B, apenas Quirinópolis e Iporá já tem treinadores escolhidos. No Quirinópolis, Paulo Mendes renovou o contrato e segue no cargo. Já o Iporá terá como treinador o ex-goleiro Kiko, que neste ano trabalhou no Umuarama na reta final da Terceira Divisão.

O Goiânia deve ser dirigido pelo técnico do sub-20, Fabrício Carvalho, mas a divulgação oficial deve acontecer apenas após a participação alvinegra na Copa São Paulo. O Santa Helena e o Rio Verde ainda não tem treinadores contratados.