A saída de Artur Neto no último domingo não será a única mudança que a diretoria do Goiás deverá promover. Em entrevista a RÁDIO 730, o diretor de futebol do clube, Kleber Guerra, garantiu que o clube terá outras novidades, mas não quis revelar se seria a saída de alguns atletas do elenco esmeraldina. Kleber espera um nível de competitividade maior dentro do elenco.

“Isso não é um processo que ocorre do dia para a noite com relação a desmotivação e com relação a tomar o rumo certo dentro de um processo de motivação e de competitividade entre os atletas. Esse processo já está sofrendo seu efeito e a tendência é que isso venha a acabar. Não é só a mudança do Artur, a gente vai passar a fazer outras mudanças antes da chegada do novo treinador”, explicou.

Kleber Guerra destaca que a cobrança para cima dos atletas tende a aumentar a medida dos resultados obtidos e das cobranças que recai para cima dos dirigentes. Ele garante que não quer jogadores que estejam acomodados com o momento do clube e sim que tenham vontade para provar a todo dia que merece vestir a camisa do Goiás.

“O processo dentro do Goiás é contínuo, a gente tem que estar sempre cobrando, porque nós também somos cobrados. Aqui não vai ter comodismo, não vai ter jogador pensando que só estar no Goiás está satisfeito, aqui vai ter comprometimento, tem que ter a busca incessante para entrar no time titular. Não queremos jogadores acomodados e essa mudança do Artur não vai servir só para trocar o treinador e a referencia, a mudança continua no comportamento também”