O site oficial do Goiás Esporte Clube noticiou sábado (6) que o meio-campo da Canedense, Mateus, já estaria contratado e que ficaria por empréstimo por 6 meses. Entretanto, de acordo com o diretor de futebol do clube, Marcos Figueiredo, a negociação ainda não está concretizada.

OUÇA A ENTREVISTA COM MARCOS FIGUEIREDO

De acordo com Marcos Figueiredo, a Assessoria de Imprensa alvi-verde não poderia ter publicado a informação. “Eu deixei bem claro que não tinha nada oficial”. Existe o interesse do Goiás, do jogador e do empresário, mas Mateus ainda é jogador da Canedense”, disse ele.

“Deixei bem claro que só colocasse depois que tudo estivesse concretizado. Eles tomaram a decisão de colocar isso lá sem a minha autorização. Eu peço desculpas a vocês, a torcida, porque é inadmissível um erro desse”, apontou Marcos Figueiredo.

Negociação truncada

Questionado sobre a demora na negociação – que deveria ter sido concluída na quinta-feira (4), Marcos Figueiredo disse que cedeu as exigências feitas pela parte do jogador, mas entrou ‘outra pessoa’ achando que deveria ter uma outra colocação.

“Estou aguardando eles para hoje ou amanhã cedo resolver tudo isso, aí”, avisou o diretor de futebol.