A torcedora do Goiás Esporte Clube, Cristina Ventura, de 46 anos, atingida por uma bola na cabeça na partida contra o Brusque, recuperou 90% da visão do olho esquerdo e 40% do olho direito. A informação é da Diretora Social do clube, Mayza Machado.

Leia também: Sem acordo para ficar no Goiás, Alef Manga faz desabafo: “não sabem a verdade da história”

De acordo com Mayza Machado, a torcedora passou por exames no oftalmologista. Além disso, Cristina Ventura também realizou uma ressonância magnética e fez uma consulta com um neurologista.

Ainda conforme a diretora do Goiás, Cristina não apresentou lesão no olho e deslocamento de retina. Como resultado da ressonância, Mayza Machado informou que o exame não constatou traumatismo craniano ou qualquer outro tipo de lesão. “Ela já está bem recuperada da visão, graças a Deus. E graças a Deus também não tem nenhuma lesão craniana”, afirmou.

O acidente

Crisitina Ventura estava no tobogã que fica atrás de um dos gols do Estádio Hailé Pinheiro. Em um determinado momento do jogo contra o Brusque, ela foi atingida no rosto com uma bolada.

Por causa do impacto do chute dado pelo volante Rezende, a comerciante enfrentou problemas de visão e precisou ter acompanhamento médico.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.