O diretor administrativo do Goiás, Marcelo Segurado, em entrevista à RÁDIO 730, afirmou que os jogadores de base do clube esmeraldino desde pequenos estão acostumados a ganhar do Vila Nova. “O Vila não me assusta”, provocou.
Ouça a entrevista com Marcelo Segurado na íntegra:
{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/2011/JANEIRO/marcelo segurado gois andr 21 01{/mp3}
“O Hélio é um profissional, mas por dentro ele é verde. Quando o Goiás fizer um gol, veja se ele não vai comemorar”, emendou Marcelo. Apesar da provocação, o diretor garante que o treinador do Vila Nova é seu amigo, e que diretoria do clube colorado está fazendo um excelente trabalho, mas que agora o que conta é a rivalidade.
Ele confirma a ansiedade dos garotos de base para jogar contra o seu maior rival, mas espera que seja algo feito de uma forma saudável. “Vamos levar mais torcedores, porque a nossa torcida é maior, com todo o respeito à torcida do Vila”, explica o diretor.
Ele completa afirmando que independente da arbitragem, o Goiás vai atropelar todo mundo. “Hélio dos anjos no banco não ganha jogo, e o Vila Nova não me assusta”, enfatiza.
Edminho critica postura da imprensa
O conselheiro do Goiás, Edminho Pinheiro, criticou o fato de que o técnico Hélo dos Anjos, quando estava no Goiás, era considerado uma pessoa arrogante, e que agora que está no alvirrubro, não é criticado pela imprensa.“De repente mudou só porque está no Vila, ou a cobrança no Goiás é diferente?” argumenta o dirigente.
Apesar do comentário, ele afirma que o futebol goiano está com três técnicos de ponta.