O gerente de futebol do Vila Nova, Tim pediu desculpas ao departamento médico do clube, em nome do presidente Eduardo Barbosa, que está viajando. O pedido veio porque os membros do departamento se sentiram ofendidos com a atitude do clube de levar o atacante Patric para realizar parte do tratamento de uma lesão na clinica de Robson Porto, fisioterapeuta do Atlético.

“O presidente e seus Conselheiros assumiram o erro e pedem desculpas ao departamento médico. Temos que enaltecer o departamento médico do clube, que é excepcional”, destacou.

O gerente lamentou o ato e o justificou como inexperiência por parte da diretoria. “Em um ato, mais de torcedor, do que de dirigente, levaram o atleta do clube em outra clinica na cidade, em ato de desespero, mas já reconheceram o erro”. Tim ainda reclamou que os atletas do Vila que passaram pela clinica de Robson não tiveram bons resultados, como Luís Marques, lesionado há algumas semanas. O jogador está vetado até o fim do Goianão.

Robson Porto confirmou que o atleta esteve em sua clinica para ser avaliado. Porém, o fisioterapeuta garantiu que o jogador só recebeu tratamento em um dia, o restante foi realizado no Vila Nova. Segundo ele, os dirigentes do Vila gostariam de ter mais uma opinião sobre o processo de recuperação do jogador.

“O Vila enfrenta uma dificuldade no quesito estrutura, ele foi levado à minha clinica para realizar um diagnostico e para descobrir qual a principal causa da lesão. Em cima deste diagnostico, a gente tentou elaborar, junto ao pessoal do Vila Nova para que ele pudesse cicatrizar a lesão”, destacou.