Em 2012, o Goiás contou com o patrocínio do Hospital Anis Rassi, que pertence ao vice-presidente do clube, Sérgio Rassi. Para 2013, o departamento de marketing do clube espera fechar com uma nova empresa e com um valor superior ao atual.

O diretor de marketing do Goiás, Paulo Siqueira, aposta no acesso do clube à primeira divisão, para valorizar a marcar e conseguir um valor melhor para 2013. “Agora na Série A, a tendência é que tenhamos menos dificuldades,” avalia. O dirigente quer fechar o novo patrocinador ainda neste mês de dezembro.

Paulo revela que nos últimos dois meses, o Goiás recebeu sondagens de várias empresas, chegou a se reunir com algumas, mas nenhum negócio foi fechado. Quem esteve mais próximo de acertar com o time esmeraldino foi a Caixa Econômica Federal, que só não sacramentou a transação porque o Verdão não possuía certidões negativas de dívidas com o governo federal.

Durante almoço em homenagem ao Goiás, na última sexta-feira (30), o governador Marconi Perillo prometeu interceder junto à Caixa para que o banco apoie o time esmeraldino em 2013.