O Goiás já acertou as bases salariais e o período de contrato com o goleiro Renan, do Internacional. Para fechar a negociação, resta apenas a liberação do clube gaúcho. Este pode ser o empecilho para que o jogador reforce o Verdão nas próximas temporadas.

Renan tem contrato com o Internacional até o final de 2013. Para liberar o jogador neste momento, o time gaúcho quer receber uma compensação financeira, que o Goiás não está disposto a pagar.

O técnico Enderson Moreira quer contar com outro goleiro para 2013. Ainda não se sabe se este novo jogador será titular. De acordo com a diretoria do Goiás a renovação com Harlei, até então dono da posição, é certa, mas até o momento o contrato não foi assinado.

A diretoria alviverde também tentou a contratação de Maikon Leite, do Palmeiras. Porém, o time paulista só libera o jogador de forma definitiva. O Goiás não está disposto a comprar atletas neste momento, por isto está descartada a vinda do atacante, que nesta quinta-feira (6) visitou o clube esmeraldino.