Depois do público ruim na partida de estréia contra o Grêmio Barueri (apenas 1.652 pagantes), a diretoria do Goiás resolveu radicalizar e convocar de vez o torcedor para o estádio. O time enfrenta o Náutico, nesta sábado, em Recife, mas já enfrenta o ASA-AL, na próxima terça-feira (31), as 21hrs, com uma promoção inédita no preço dos ingressos.

 

Em informação divulgada pelo repórter André Rodrigues, da RÁDIO 730, a diretoria esmeraldina definiu o preço único de R$2 para cada ingresso, preço que vale tanto para as cadeiras quanto arquibancada do Serra Dourada. Além disso, a meia-entrada também está garantida ao preço de R$1 áqueles torcedores que estiverem com a camisa do Goiás ou apresentaram a carteirinha estudantil.

Essa é a apenas a primeira promoção realizada pela diretoria do Goiás, que promete novas medidas para os próximos jogos. Segundo informação, daqui para frente, na Série B, todos os jogos do Esmeraldino irão contar com promoções semelhantes para convocar o torcedor. O objetivo é fortalecer o clube, assim como fizeram Corinthians, Atlético-MG e Vasco nas passagens pela 2ª divisão.