Vila Nova e Aparecidense empataram por 1 a 1 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano. O Camaleão criticou a qualidade do gramado no OBA e o Colorado respondeu.

Leia mais: Após empate com o Vila, presidente da Aparecidense diz que o Camaleão é favorito dentro do Aníbal Batista de Toledo

Em entrevista exclusiva ao repórter Paulo Massad, à Sagres, o vice-presidente do Vila, Vinícius Cirqueira falou sobre o gramado do OBA e respondeu a uma declaração do técnico Thiago Carvalho fez após a classificação para a semifinal diante da Jataiense, no último sábado (01).

Na ocasião, o treinador concedeu entrevista à repórter Nathália Freitas, na Sagres, e disse que a Aparecidense está à frente de Vila Nova e Goiás diante do futebol que a equipe tem apresentado. A afirmação não caiu bem dentro do clube Colorado.

“O gramado é igual para todos, é a mesma dificuldade. Se gramado do Aníbal tive condições melhores, vai nos favorecer também. Mas que não vejo o gramado com essa situação que eles estão alegando não. Acho que o Thiago está conversando demais desde a semana passada, vamos esperar sair o resultado, depois ele pode ‘cantar de galo’. Acho que quando ele jogou bola ficou devendo muito aqui no Vila”, afirmou Vinícius Cirqueira.

>>Assista os melhores momentos de Vila Nova 1 x 1 Aparecidense na Sagres TV

O dirigente ressaltou que no jogo da volta o Tigre precisa “aproveitar melhor as chances quando a bola estiver perto do gol”. Cirqueira ainda frisou que Vila Nova e Aparecidense são duas equipes de “duas equipes de alto nível” e que a partida de domingo “promete”.

Com o empate, nenhuma das equipes abre vantagem na disputa pela vaga na decisão do estadual. Vila Nova e Aparecidense voltam a se enfrentar no domingo (09), no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16h.

Leia também: Aparecidense está à frente de Goiás e Vila Nova? Confira a opinião dos nossos comentaristas