O Vila Nova Futebol Clube realiza no próximo dia 29 uma Live em homenagem ao 77 anos de fundação do clube. A principal atração será a dupla sertaneja Bruno e Barreto, acompanhada de participações especiais do cantor Thiago Brava e da dupla João Neto e Frederico. Além da comemoração no OBA, um outro bjetivo: ultrapassar os números da Live do Goiás que aconteceu no último domingo e teve cerca de 47 mil visualizações até agora.
“O Goiás é uma equipe que tem o respeito dos outros clubes goianos, mas não é dono da maior torcida. A maior é a do Vila Nova e você pode ter certeza disso. Nós vamos bater esse número numa competição do bem”, disse Romário Policarpo, vice – presidente de comunicação do Vila, Romário Policarpo.
Romário Policarpo também aproveitou para elogiar a Live do Goiás e aproveitou para defender provocações fora de campo. Para o dirigente colorado, que também é vereador e preside a Câmara Municipal de Goiânia, o futebol está muito “Nutella”.
“O Goiás fez uma grande festa para seus torcedores. Digna do que representa no cenário goiano e nacional. É obvio que a rivalidade fica não só dentro de campo. Estamos muito “Nutella”, não falo de briga não, mas sim de provocação. Precisamos de mais “Euricos Mirandas” para movimentar o futebol”.
O presidente da Câmara, GCM Romario Policarpo, usa máscara com dizeres “não consigo respirar” (Foto: Antônio Silva)
Carro da CBF                                                                    
Na semana passada, o Vila Nova e os outros clubes da Série C foram presenteados com um automóvel pela CBF. O veículo, da marca Fiat, está avaliado em cerca de R$ 70 mil, e existia a expectativa que alguma ação de marketing junto à torcida pudesse ser feita durante a Live do domingo, no entanto, o presidente Hugo Jorge Bravo explicou na última quinta – feira (23) em entrevista à Rádio Sagres, que o clube só vai definir o que fazer com o carro quando recebe – lo, pois existiria uma cláusula de barreira que impede a sua comercialização pelos próximos 12 meses.