O Atlético Goianiense encerrou na manhã desta sexta-feira (24) a sua preparação para o jogo-treino deste sábado (25) contra o Vila Nova, às 15h, no CT do Dragão. Para o segundo teste antes do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra iniciou a semana fazendo a quarta bateria de exames da covid-19 e com todos os resultados negativos, não há desfalques.
Desta forma, a tendência é que a equipe inicie a atividade com a mesma escalação que goleou o Goiânia no último final de semana. Assim, Jean, Dudu e Éder devem permanecer como titulares após ganharem as vagas de Kozlinski, Reginaldo e Oliveira, respectivamente.
A provável escalação do Atlético-GO tem: Jean; Dudu, Éder, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Matheuzinho, Ferrareis, Renato Kayzer. Sendo assim, a base que vinha jogando no início da temporada ganha ritmo de jogo e os testes na equipe acontecerão durante a partida.
Assim como no confronto contra o Galo, o jogo-treino terá dois tempos de 60 minutos cada e com parada para hidratação de 30 em 30 minutos. As substituições serão ilimitadas e os dois times usarão uniformes de treinamento. Apesar do desejo do Atlético, o clássico não terá transmissão pela internet à pedido do Vila Nova.
Para enfrentar o colorado todo o elenco do Dragão poderá ser utilizado. Recém-chegado, o volante Willian Maranhão não entrou em campo diante do Goiânia, mas como já treina normalmente com os demais jogadores, poderá “estrear” neste sábado.