Adriel apresentado por Alexandre Godoi (Foto: Charlie Pereira/Sagres On)

Alguns dias após se desligar do Vila Nova Futebol Clube, o volante Adriel foi apresentado no Goiânia para a disputa do campeonato estadual. O jogador de 28 anos acertou sua saída do Tigre e na ocasião o motivo não foi revelado, mas em entrevista à Sagres 730 o jogador confirmou a informação de que havia sido por indisciplina.

“Estávamos com a cabeça quente. Acho que todo jogador quando trabalha e trabalha, quer ser visto e quer jogar. Ali eu estava trabalhando e não estava conseguindo ter o meu espaço, com a cabeça quente no extra campo eu fui “bater uma bola” com alguns amigos, pessoal tirou foto e filmou, mandou para o clube e a gente não conseguiu resolver, o Hugo não ficou satisfeito com o que aconteceu, eu não estava satisfeito e eu pedi para sair”, explicou Adriel.

No entanto o atleta disse não estar arrependido de suas atitudes e que é possível tirar lições desse episódio negativo.

“Arrepender não. Na verdade quando a gente faz algumas coisas, temos que encarar todas as consequências. É claro que o Vila Nova é uma grande equipe, tem uma grande estrutura, só que eu não estava conseguindo ter o meu espaço e aqui talvez eu consiga ter para mostrar meu trabalho. Então temos que tirar o positivo do negativo, tirar as coisas boas daquilo que fazemos de errado, e o positivo é tentar mostrar meu futebol aqui o que não estava acontecendo lá”, afirmou.

De acordo com informações do site ogol, Adriel não jogava profissionalmente desde 2016 antes de chegar ao Vila Nova. Como também não teve oportunidades no Onésio Brasileiro Alvarenga, o volante espera que a história seja diferente no Galo.

“É um desafio bom, desde que cheguei vi que é uma equipe que trabalha bastante, pessoas do bem. Infelizmente a gente sabe que o extracampo influencia bastante, a gente acha que futebol é 11 contra 11, mas fora das quatro linhas influencia. A gente sabe que antes do Alexandre chegar as coisas não estavam ocorrendo da forma como tinha que acontecer, não estavam tendo a estabilidade que precisavam para trabalhar. Mas já escutei que as coisas mudaram e eu tenho certeza que vai ser diferente por tudo que está sendo proporcionado fora de campo, dando total estabilidade para cada jogador fazer o seu melhor”, destacou.