Neste final de semana vai pipocar de seleções do Campeonato Brasileiro. O Flamengo vai dominar todas e com justiça. O clube rubro-negro montou um timaço e fez historia em 2019.

Tadeu, goleiro do Goiás Esporte Clube, foi o mais vazado da competição, mas é justo dizer que se não fosse ele o time esmeraldino teria sofrido ainda mais com os números defensivos. A muralha verde já foi convocada para a seleção da Fox Sports.

Outro nome do Verdão bastante prestigiado é o de Michael, mas a disputa no setor dele é complicada. Bruno Henrique e Gabigol vão estar em todas e o palmeirense Dudu fez um excelente Brasileirão.

Michael e Tadeu (Foto: Reprodução Goiás Esporte Clube)

Michael pode entrar como revelação, já que não existe um critério bem definido para essa premiação. Ele já tem 23 anos – é mais velho que o Gabigol, mas dIsputa sua primeira Serie A. Esse é um bom argumento.

O Sportv fez uma pesquisa com seu público e Reinier, jovem promessa do Flamengo de apenas 17 anos, ganhou. Talles, do Vasco e que também tem 17 anos, foi o segundo colocado. Michael ficou em terceiro. Outra questão que conta a favor de Michael é sua historia de vida e superação. Certamente será um ponto decisivo para o voto da maioria. 

É certo dizer que Michael e Tadeu brigam para estar na Seleção do Brasileiro. Porém o futebol goiano já conta com dois representantes na festa da CBF.

Wilton Pereira Sampaio é o melhor árbitro de um campeonato em que os homens do apito tiveram a ajuda de homens da telinha. O VAR entrou em cena e foi mais comentado do que qualquer craque. Além de Wilton, Fabrício Vilarinho é outro goiano que vai levantar um troféu. Ganha como melhor assistente.

Nossa arbitragem que tambem conta com Bruno Pires, Jeferson Ferreira, André Luiz Castro, Leone Carvalho, Eduardo Tomaz, Elmo Rezende… é digna de Série A.

Parabéns!!!