O primeiro jogo do Atlético na temporada 2016 foi para matar a saudade do torcedor. Há 6 anos longe do estádio Antônio Accioly, no último sábado (16) o time de Wagner Lopes realizou um amistoso de preparação contra o Gama-DF no “Estádio da Campininha” e levou 2.350 torcedores às arquibancadas.

Mais do Dragão:
Lino retorna, relembra gol decisivo e espera jogar temporada no Accioly: “Nós preferimos”
Marcus Winícius vê Atlético fortalecido para o “Goianão mais difícil dos últimos anos”

Apesar do sucesso da partida, onde o time venceu por 3 a 1 o time do Distrito Federal e contou ainda com uma arrecadação de 23.500 reais com os ingressos vendidos (renda revertida para finalizar as obras do estádio), o segundo amistoso do Dragão não contará com a presença do torcedor.

Isso porque o Corpo de Bombeiros realizou uma inspeção no Antônio Accioly e, por conta das obras, interditou o estádio para receber públicos. A notificação dos Bombeiros foi feita ao departamento jurídico do Atlético e confirmou a não participação do público na partida amistosa contra o Luziânia-DF.

O advogado Marcos Egídio, responsável pelo departamento jurídico do Atlético, confirmou a informação ao repórter Murilo Nascente e também em entrevista ao vivo no programa Toque de Primeira, da Rádio 730.

“O Corpo de Bombeiro realizou uma vistoria e vetou o estádio para receber público em amistoso, em competição nós sabemos que ainda não há condições. A instituição do Corpo de Bombeiro é a mais séria do Brasil, nós acatamos e sabemos que a segurança do torcedor é prioridade sempre”.  

A partida amistosa será no sábado (23), às 16h, e vai ser a última do Dragão nessa pré-temporada visando a preparação para o Campeonato Goiano.