O Dragão deu um enorme para chegar à decisão do Campeonato Goiano. Tudo porque o time rubro-negro foi até Catalão, não tomou conhecimento do CRAC e goleou por 4 a 1. No jogo de volta, no próximo sábado, no Serra Dourada, o Atlético pode perder até por três gols de diferença que estará na final.

Os gols atleticanos foram marcados por Marcão (2), Pituca e Paulinho. Luciano descontou para o CRAC.

Confirmando a classificação para à decisão, o Atlético disputará pela quarta vez consecutiva o título de campeão goiano. O Dragão está mais vivo que nunca na busca pelo inédito tricampeonato estadual.

Vantagem

 

O Atlético começou com tudo em cima do CRAC. Aos dois minutos, o time rubro-negro teve escanteio pela direita. Após cobrança curta, a bola foi cruzada dentro da pequena área. O artilheiro Marcão foi mais rápido que a defesa catalana e desviou para as redes de Fernando.

Os dois times ignoravam o forte calor em Catalão e correram muito nos primeiros 20 minutos. Depois de levar o gol, o CRAC tentou pressionar o Atlético, que por sua vez, mostrou-se muito seguro na defesa.

Aos 27 minutos, Clayton cobrou falta pelo lado direito. O goleiro Márcio fez golpe de vista. Para sorte do rubro-negro, a bola bateu no travessão e saiu.

Aos 34, o Atlético marcou o segundo com Pituca. O volante subiu mais que a zaga e desviou para às redes escanteio cobrado por Elias. No minuto seguinte, foi o CRAC que marcou com o zagueiro Luciano, também em uma cobrança de escanteio.

Goleada

 

Assim como no primeiro tempo, o Atlético marcou logo nos primeiros minutos. Aos cinco, o atacante Marcão recebeu na intermediária, avançou, na entrada da área deu um tapa, com a chapa do pé, sem chances para o goleiro Fernando.

O CRAC quase diminuiu aos 11 minutos. Após cobrança de falta na área, o volante João Vitor cabeceou e o goleiro Márcio fez grande defesa.

O Atlético marcou o quarto gol aos 41 minutos do segundo tempo, com o ala esquerda Paulinho, que aproveitou cruzamento rasteiro de Rafael Cruz. E assim ficou no Genervino da Fonseca: CRAC 1×4 Atlético.