O Atlético Goianiense entra na rodada com o objetivo já traçado: esquecer o melancólico empate com o Icasa na última rodada, quando jogou no Serra Dourada, e além de recuperar o bom futebol, resgatar também os pontos perdidos com a falta da vitória em casa. O adversário da vez será o Oeste, em Itápolis, no Estádio dos Amaros, nessa sexta-feira (10), às 19h30.

Mesmo com a declaração pública dado por alguns jogadores do elenco revelando insatisfação com os atrasos nos salários, o elenco do time garante estar focado em ajudar o Atlético e manter a fase tranquila na competição. O rubro-negro hoje está na décima segunda colocação com 37 pontos e procurar garantir logo os pontos restantes para se livrar de uma vez do rebaixamento, que assustou bastante na temporada passada.

E o técnico Wagner Lopes não terá muitos problemas para o jogo, apenas o lateral esquerdo Thiago Feltri, que continua sentindo uma lesão muscular e segue afastado do restante do elenco. Jonas e Marcus Winícius seguem poupados para recuperar o condicionamento físico e cicatrizar totalmente a lesão muscular que já os tiram de combate há algumas rodadas.

 Com as baixas, o time titular do Dragão para encarar o Oeste foi confirmado pelo treinador com: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Diogo Barbosa; Pedro Bambu, Willian Arão, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luis e Josimar.

O Oeste segue poucas posições abaixo na tabela. É o décima quarto com apenas três pontos a menos e pode igualar a pontuação do Atlético caso consiga uma vitória diante do rival. Esse será o objetivo do técnico Roberto Cavalo. Seu time deve ser: Anderson, Ezequiel, Cris, Daniel Gigante e Denis; Leandro Mello, Dionísio, Ramires e Lelê; Reis e Serginho.

FICHA TÉCNICA

OESTE-SP X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 10/10/2014
Horário: 19h30
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)

OESTE-SP: Anderson, Ezequiel, Cris, Daniel Gigante e Denis; Leandro Mello, Dionísio, Ramires e Lelê; Reis e Serginho.
Técnico: Roberto Cavalo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Diogo Barbosa; Pedro Bambu, Willian Arão, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luis e Josimar.
Técnico: Wagner Lopes