(Foto: Paulo Marcos /Assessoria ACG)

O Atlético pega a Ponte Preta neste sábado (19), em Bragança Paulista – já que estádio Moisés Lucarelli, em Campinas está com o gramado em reforma –  com três novidades na escalação: zagueiro Lucas Rocha, volante Rômulo, e no ataque, uma dúvida entre Renato Kayser e Júnior Brandão.

A mudança na zaga acontece porque o titular Willian Alves está com uma tendinite no joelho. Lucas Rocha, que atuou na maioria das vezes improvisado como lateral direito, será titular pela primeira vez na Série B.

Já a alteração no meio – campo acontece por causa de suspensão. Tomas Bastos, expulso na segunda rodada contra o Coritiba, foi julgado nesta semana e fica mais um jogo fora, assim, o volante Rômulo entra para reforçar a marcação.

No caso de Tito, que dá lugar a Renato Kayser ou Júnior Brandão, o problema é judicial, já que o Confiança, ex – clube do jogador, venceu ação na justiça e conquistou novamente os direitos federativos do jogador, que tinha saído alegando não recolhimento de FGTS. Dessa forma, fica impedida a sua escalação pelo time goiano.

A possível escalação do Dragão para o jogo contra a Ponte Preta é a seguinte: Jefferson, Alisson, Renê, Lucas Rocha e Mascarenhas; Bileu, Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César e Renato Kayser ou Júnior Brandão.

{nomultithumn}