(Foto: Reprodução/ Flickr)

O pré-candidato a presidência da república, pelo Partido Solidariedade, Aldo Rebelo, está em Goiânia e concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Sagres 730. Na ocasião ele falou sobre sua saída do PSB.

“Eu já tinha uma grande identidade e amizade com os amigos do Solidariedade, pela base sindical, pelos compromissos com a retomada do desenvolvimento, com a distribuição de renda e com a democracia, são esses os motivos que me moveram na vida pública e sempre procurei aproximação com aqueles que tem o mesmo ideal”.

O pré-candidato foi questionado sobre seu posicionamento de defender pauta nacionalista e desenvolvimento.

“Esse nacionalismo que muitos no Brasil julgam antiguado, julgam superado, eu julgo como atual, eu julgo permanente, não é xenofobia, nós teremos o capital estrangeiro, nós teremos investimentos externos, mas nós queremos o nosso país desenvolvido, nosso país gerando emprego”.

Ouça a entrevista na íntegra:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/445839210&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}