Pelo menos duas pessoas morreram após serem baleadas nas últimas 12 horas na região metropolitana da capital. Uma criança que também foi atingida ainda está em estado regular.

A criança de quatro anos estava com a mãe em um bar do Setor Parque Industrial João Braz, região oeste de Goiânia, na noite de ontem (27). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher morreu no local e a criança foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Um boletim médico divulgado na manhã desta quarta (28) informou que o estado da vítima é regular. Ainda segundo a PM, a mãe da criança era usuária de drogas e também comercializava os entorpecentes na região.

Já em Trindade, um adolescente foi morto no Setor Maysa 1, na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima caminhava na Avenida Anápolis com um amigo, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Eles atiraram contra o rapaz que não resistiu. O amigo não teve ferimentos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime ou sobre os responsáveis.