Vai ser a primeira vez que Dudu Cearense jogará no clássico Goiás x Vila Nova. Com as informações que obteve, o volante esmeraldino garante: não há favoritismo. “Me falaram que é muito famosos e tradicional. Clássico pra mim é uma guerra. Não tem favoritismo. Cada um na sua posição, vai fazer a diferença”, explica.

Questionado sobre o fato de as chuvas constantes na capital, estarem atrapalhando o bom ritmo do elenco alviverde, Dudu Cearense diz que isso não é desculpa, mas que realmente dificulta. “Não é desculpa, mas também não podemos pensar nisso. Precisamos enfrentar chuva, campo ruim, qualquer adversidade, temos que pensar em jogar independente não do que queremos, mas das dificuldades. Temos que nos impor”, avalia.

Pronto para a batalha, como ele mesmo aponta, o volante garante que está bem fisicamente e que aguentará a pressão. “Estou bem fisicamente, espero jogar e suportar os 90 minutos. Vai ser maravilhoso se tratando de um clássico. Se perder, a vida segue e o campeonato continua”.