Durante a noite de segunda-feira (8) duas pessoas foram assassinadas em Goiânia, um rapaz na Vila Bandeirantes e um menor de idade no Bairro Goiá II. Ambos foram mortos por disparos de arma de fogo.
Por volta dàs 21h30, o menor M.B.F., de 16 anos, foi atingido com dois tiros, uma na cabeça e outro no tórax. O jovem estava acompanhado de outras pessoas, quando chegaram dois indivíduos em uma moto. O garupa disparou quatro vezes contra ele. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava sendo ameaçado de morte.
Às 23 horas, debaixo de um viaduto na Avenida Anhanguera, na altura da Vila Bandeirantes, Pedro Leandro Cardoso foi morto com um tiro no peito e outro no abdômen. Ele morreu no local. O rapaz tinha passagens na polícia por roubo.
No início da tarde, no Setor Capuava, após um desentendimento, Rhuan Rodrigues Pereira, 22, deferiu dois golpes de faca contra Israel Caetano Vilela, 32. No momento da prisão, o irmão do autor, Yuri Rodrigues Pereira, 19, dificultou o trabalho da polícia e foi levado ao Distrito Policial também.