No sufoco, mas com os três pontos. O Goiás conseguiu sair com a vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, no estádio Olímpico. A equipe esmeraldina conseguiu a reação na Série B após passar nove rodadas na zona de rebaixamento. Na tribuna do estádio, o presidente do conselho deliberativo, Hailé Pinheiro, concedeu entrevista a reportagem da Rádio Sagres 730.Hailé Pinheiro comentou sobre a atual fase do Goiás na competição, a inauguração da Serrinha e os três clubes goianos na Série A.

 REAÇÃO DO GOIÁS

“Nós estamos pelejando. Começamos mal, mas agora aos poucos estamos chegando na disputa. Tivemos o azar de perder o pênalti contra o Coritiba, mas hoje felizmente jogamos muito. Pegamos um adversário muito difícil. Acho que estamos próximos de voltar para a Série A este ano”

 INAUGURAÇÃO DA SERRINHA

“A serrinha é um sonho nosso a muito tempo. Nós vamos fazer um estádio diferente. A primeira etapa está praticamente concluída. Nós vamos fazer por etapa. Não iremos fazer dividas e usar os nossos próprios recursos. Será um estádio diferente. Como por exemplo o estádio de Brasília. Quando entra no banheiro você vê a coisa horrível. A mulher que for na Serrinha ela terá um banheiro digno e terá um salão de beleza lá dentro para se maquiar. Esse é meu sonho. Estamos fazendo devagar, mas vamos fazer”

CLUBES GOIANOS NA SÉRIE A

“Esses dias estava com o Governador do Estado, que é vilanovense, e disse que é bom para o estado de Goiás os três na Série A. É preciso ter competidor. É preciso que o Vila Nova, Atlético e Goiás cresçam. Isso é importante para o futebol goiano. Vai chamar a atenção de grandes patrocinadores para o futebol goiano”

Confira entrevista completa

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/478044165&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}