No treinamento desta quinta-feira (5/3) o técnico do Atlético-GO, João Paulo Sanches, testou várias formações no time titular que encara o Goiás no próximo domingo, no Estádio Serra Dourada, às 16h. Em uma das simulações, Murillo entrou na lateral-direita na vaga de Luisinho. Com isso Pedro Bambu voltou ao meio-campo. Em outro momento, o jogador apareceu na ala direita.

Bambu, durante entrevista coletiva, falou sobre as possíveis alterações. O atleticano ainda destacou que está à disposição para “ajudar” em qualquer uma das posições, mas sinalizou que tem preferência. “É melhor jogar na minha, sou volante, gosto de jogar no meio”, destacou.

Vencer o Goiás pode significar o início de uma nova fase para o time campineiro nesta temporada. A campanha irregular do time reflete nas arquibancadas, com públicos pequenos nas partidas do Dragão. Bambu reconhece que o elenco pode melhorar o nível técnico. “A nossa equipe está devendo muito. Pelo que apresentamos ano passado, estamos devendo muito”, reconheceu.

Questionado se o Dragão pode tirar proveito da fase ruim do adversário, ele esquivou. “Quanto ao adversário, nós não podemos falar nada. Vamos seguir trabalhando”, disse.

No clássico do primeiro turno, o Goiás foi superior (venceu 2×1) durante os 90 minutos, obrigando o Atlético a preocupar-se, sobretudo, com o setor defensivo. Para o confronto de domingo, Bambu acredita em igualdade. “Os dois times estão em um bom momento, vai ser um clássico bom”