Foto: Carol Ongaratto

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/498851754&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O candidato do PSOL, Weslei Garcia, fez ataques aos adversários Daniel Vilela (MDB), José Eliton (PSDB) e Ronaldo Caiado (DEM) durante o Debate Sagres 730. No terceiro bloco, quando perguntado por Kátia Maria (PT) sobre propostas para o Turismo, o psolista criticou as propostas dos três postulantes. 

Pergunta de Kátia Maria: “Ontem (11) foi o Dia Nacional do Cerrado. Estamos em um estado que tem belezas naturais riquíssimas, de contemplação. Qual é a sua política para o Turismo em Goiás?”

“Está muito claro que os três projetos políticos são iguais. Um exemplo é que o candidato a vice de um era da base do governo do outro, o vice do Caiado era do governo marconista. Um dos principais nomes de Daniel Vilela, por exemplo, é agora coordenador de campanha de Caiado. Isso é uma salada mista, parece que é farinha do mesmo saco. Por isso que muitas propostas deles são iguais”, afirma. 

Weslei Garcia defendeu o Turismo e a preservação das belezas naturais em Goiás. “Que a beleza natural não venha a ser norteada, vendida, para especulação imobiliária, para atender setores do governo, àqueles que financiam as campanhas políticas aqui, que são as empreiteiras, agronegócio e destruir todo o nosso cerrado”, aponta. 

Assista e ouça o debate na íntegra