O Vila Nova continua buscando reforços para a temporada que vem. Até o momento, quatro já foram anunciados, o técnico Mazola Junior, o goleiro Wendell, o lateral-esquerdo Jonathan, o meia Hiroshi e o atacante Ruan, além da negociação em andamento com o zagueiro Alemão. O presidente Ecival Martins, em entrevista ao programa Hora do Esporte, da Rádio 730, afirmou que esta semana o Colorado vai anunciar um novo reforço, que estava disputando a Série A do Brasileirão.

“Estamos trabalhando com muita determinação em sentido de buscar os reforços a altura daquilo que a gente aspira para 2017. Essa semana estaremos anunciando um jogador de Série A, já está apalavrado, apesar de todas as dificuldades financeiras, que todo mundo sabe que há uma disparidade muito grande em relação a valores, principalmente como nosso arquirrival”, afirmou.

O presidente não quis informar o nome do atleta, mas ressaltou que é um atacante e que é uma referência no futebol brasileiro. Além disso, Ecival declarou que tem esperanças de presentear o torcedor colorado anunciando dois reforços até o final do ano.

“É um jogador que a muito tempo o Vila não tem, vai dar muita alegria para o torcedor, um atacante. Estamos trabalhando em silêncio porque temos muita responsabilidade para anunciar mesmo, essa semana, assim que o contrato estiver assinado iremos anunciá-lo para a torcida. Estamos em busca de anunciar pelo menos mais dois reforços neste fim de ano”, disse.

Sobre a grande parceria com a Caixa Econômica Federal, o presidente do Tigrão afirmou que a intenção é estampar a marca já na Copa São Paulo, mesmo se o contrato ainda não estiver totalmente finalizado.

“Tem tudo para iniciarmos a temporada estampando a marca. Nas conversas que foram feitas nesse sentido está acertado, estamos só aguardando a definição de valores, porque já está apalavrado. Nnós já temos a palavra do governador, do presidente da Caixa e a questão para fechar o contrato é burocrática, de formalização do processo. A Caixa já é uma realidade para nós, até porque seria uma demonstração de parceria, é isso que o Vila Nova, a partir da nova gestão, quer fazer, dar todo o respaldo aos nossos parceiros, para mostrar às outras empresas o quanto o clube valoriza suas parcerias”, declarou.

Ecival afirmou que pretende mudar a forma como o Vila estava acostumado a ser administrado antes dele assumir a presidência.

“Pegamos o time em uma situação crítica e estou feliz em terminar este ano com o salários de todos os profissionais do Vila em dia. Isso foi possível pelo esforço que fizemos, 2017 será um ano onde a faixa administrativa não vai atrapalhar a parte de futebol, porque esse sempre foi o problema”, ressaltou.

O Tigrão se reapresenta dia 3 de janeiro para iniciar a preparação para o Campeonato Goiano. O colorado está no grupo A, junto com Crac, Goiás, Iporá e Itumbiara. Sua estreia é dia 28, contra o Atlético.