No último sábado o Atlético venceu o Ceará, por 3 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia. Após boa evolução na lateral-direita, Éder Sciola admite que time quis segurar o placar no começo do jogo. “Estávamos um pouco abaixo no primeiro tempo, mas mesmo assim o início ainda foi bom. Saímos na frente e poderíamos até ter aumentado o placar. Sofremos o gol e ficamos um pouco perdidos no jogo. O técnico Gilberto ainda nos orientou para que empossemos na partida.”
Neste Brasileirão Série B, o lateral atleticano já entrou em campo por 17 vezes, e a cada partida ganha mais confiança do torcedor rubro-negro. O Atlético está invicto a oito partidas e o Botafogo, próximo adversário, não vence a dois jogos. Mesmo com números a favor, o lateral não vê o Atlético favorito por jogar fora de casa e também pela grandeza do Bota.
Mais do Dragão:
Junior Viçosa sente lesão novamente e para por mais 10 dias
“A entrega dos atletas foi o diferencial”, reconhece Gilberto Pereira
Em jogo eletrizante, Dragão vira e supera o Ceará no Serra: 3 x 2
“Temos que minimizar os erros. Não podemos sair na frente e ceder o empate. Jogando fora, penso que estamos bem compactos e temos que errar menos o possível para buscar o resultado positivo.”, destaca o jogador.
O duelo contra o Botafogo será nesta terça-feira, às 21h30, no Nilton Santos (Engenhão). Para o duelo, o ataque rubro-negro não deverá contar com Junior Viçosa, contundido, e com os amarelados Arthur e Geraldo. “Eles são muito importantes para o grupo. Mas acho que temos jogadores com qualidade também, e que agora vão trabalhar para tentar suprir a falta deles”.