Líder absoluto com 100% de aproveitamento o Goiás entra em campo amanhã (11) contra o Goianésia no Estádio Valteir José de Oliveira na cidade de Goianésia.

“Nós vamos enfrentar uma equipe que trabalha, que se dedica, que se empenha da mesma forma que nós fazemos o trabalho do outro lado”, diz o técnico do Goiás, Ederson Moreira, sobre o adversário Goianésia. “O respeito com o Goianésia é imenso em função dos grandes resultados que a equipe conseguiu. É um adversário que nos preocupa muito”.

Posse de bola, marcação e humildade são características que Ederson atribui ao time esmeraldino, mas, diz que apesar do 100% de aproveitamento, a derrota é possível no decorrer do campeonato. “Nós sabemos que se não fizermos um bom jogo, nós vamos sair de lá derrotados”.

O técnico relembra que foi criticado quando assumiu o comando do time e tem se dedicado para fazer um bom trabalho. “Espero que as minhas ideias sobre futebol sejam colocadas em campo”, diz Moreira. Segundo ele, para executar um bom trabalho é necessário ter uma boa equipe com atletas que tenham consciência de que equipe adversária tem o mesmo objetivo no jogo, vencer.

Sobre a escalação do time que enfrentará o Goiansésia, Ederson Moreira não divulgou de forma oficial.