Com um dos melhores ataques do campeonato, o Vila Nova não vence a dois jogos e precisa de uma vitória contra o Atlético, hoje no Estádio Serra Dourada. Caso o time leve a melhor na competição, Cavalinho pode continuar no comando da equipe.

Segundo Cavalinho o time precisa da vitória para dar ânimo à torcida, “Até pela minha permanência, pedi encarecidamente para que eles (jogadores), corram pra mim, me ajudem nesse momento e que a gente faça um bom jogo. “Tenho certeza que eles farão um bom jogo, eles não precisam de motivação, a maior motivação é colocar a camisa do vila”, diz o colorado.

Devido um desconforto, Marion é dúvida no jogo contra o Atlético hoje no Estádio Serra Dourada, para substituir o atleta o técnico pode optar por Daniel e Rafael Carioca. O técnico revela que vai manter a mesma equipe que atuou contra o Itumbiara, com exceção para Rondinelly, que deve ser substituído por Diego.

Em relação ao adversário, o técnico destaca que o rubro negro fortaleceu sua equipe, ao contrário do Vila Nova que mudou todo o time. “Tenho certeza que nós vamos fazer frente pra eles”.