Nos últimos três jogos o Goiás Esporte Clube caiu de produção. O desempenho não é mais o mesmo e a gordura acumulada nos dez jogos de invencibilidade, foi embora. A equipe alviverde ocupa a 3ª posição na tabela de classificação e pode deixar o G-4 ao final da 27ª Rodada em caso de vitórias de CRB e Avaí, que enfrentam respectivamente Náutico e Londrina.

A equipe depois de vencer o Brasil de Pelotas na Serrinha, perdeu para Avaí, Vila Nova e nesta segunda-feira (27), para o Vasco da Gama no Estádio São Januário.

Só que não está no script da diretoria do clube a troca de treinador do Verdão.

A garantia foi feita por Edminho Pinheiro – vice presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, em entrevista à Rádio CBN: “O treinador teve dez jogos invictos, porque perdeu três está tudo errado? Tem que ter calma”.

Edminho também destacou que os desfalques nos últimos jogos, a maioria por conta de suspensão devido a terceiro cartão amarelo, estão pesando: “Era um time que estava praticamente com muito entrosamento, apesar do espaço curto, uma vez que a montagem foi durante a competição. O Goiás acumulou uma gordura e acabou com ela nesses três jogos e temos que ter calma porque o campeonato é muito longo. Nós diretoria e internamente sabemos que quando atingimos os 45 pontos, ainda tinha muita água para passar por baixo da ponte como ainda tem”.

O próximo jogo do Goiás no Brasileiro da Série B, acontece no sábado (02/10), as 16 horas contra o Vitória-BA.