Goiás perdeu para o Vasco por 2×0 e completou três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a má fase, o trabalho do técnico Marcelo Cabo já começa a ser questionado por parte da torcida esmeraldina. Em entrevista coletiva, o profissional destacou que segue focado no seu trabalho.

Leia mais: Edminho Pinheiro confirma permanência de Marcelo Cabo no comando do Goiás

“Sigo fazendo o meu trabalho. Meu cargo pertence a diretoria e eu vou continuar trabalhando. Focado na próxima partida para que a gente possa voltar a vencer diante do comando do Goiás”, declarou.

Antes do jejum de vitórias, o time esmeraldino era vice-líder da Série B, com dez jogos de invencibilidade e apenas três derrotas na competição. Hoje, esse número dobrou para seis e o clube caiu para terceira posição na tabela. Vale destacar que na sequência da rodada o Goiás pode perder posições e deixar o G-4. 

Leia mais: Torcida organizada do Goiás pede pulso firme para diretoria e demissão de Marcelo Cabo

Apesar da má fase, Marcelo Cabo disse que “a equipe que sofreu três derrotas é a mesma que tinha dez jogos de invencibilidade” e reconheceu sua “parcela de culpa” pelos últimos resultados.

“Claro que eu tenho a minha parcela de culpa, eu sou o treinador. Eu que organizo e escalo a equipe. O que norteia o trabalho é sempre o resultado, mas eu não desaprendi a ser treinador. Os jogadores não desaprenderam a jogar futebol. É a circunstância que estamos vivendo desses quatro jogos em nove dias.”, afirmou.

“Hoje, por incrível que pareça, eles me surpreenderam positivamente na parte física. Conseguiram resistir bastante ao jogo. Eu continuo focado no meu trabalho, buscando fazer o melhor diante do comando do Goiás. A partir de amanhã já vamos projetar o próximo jogo contra o Vitória, para que a gente possa retomar o caminho das vitórias e voltar a ter uma sequência de resultados positivos”, concluiu o treinador esmeraldino.

Na 28ª rodada o Goiás recebe o Vitória no estádio Hailé Pinheiro, no sábado (02/10), às 16h.