Antes da bola rolar para primeira da decisão do Campeonato Goiano entre Atlético x Goiás no Estádio Antônio Accioly, a repórter Nathalia Freitas (Sistema Sagres) entrevistou Edminho Pinheiro, vice-presidente do conselho deliberativo esmeraldino que começou o bate-papo em alto astral, dizendo que estava se sentindo em casa, já que parte da sua infância foi no bairro de Campinas.

“No futuro bem próximo vamos sentar e explicar bem detalhadamente o porque do projeto ser interrompido”, disse o dirigente que destacou a importância de se concentrar na decisão do Goianão, mas que fez questão de elogiar Paulo Autuori: “Muito trabalho e seriedade”.

Nathalia Freitas como boa repórter, insistiu no tema e questionou a saída de Bruno Pivetti. Se não poderia ser tratado como uma situação diferente do Paulo Autuori.

“Nós não conhecíamos o Pivetti e tão pouco com 28 dias não daria para assumir o projeto Pivetti daí para frente. Seria um desrespeito com o projeto que estamos investindo que é o Glauber Ramos. Ele está sendo preparado e não seria justo”, afirmou Edminho que também disse que não existir um trabalho para busca de um novo técnico no momento. “Foco na decisão”.