O Vila Nova volta a campo às 16 horas de sábado, quando recebe o Ceará, em confronto válido pela 17ª rodada da Série B. A expectativa entre os colorados é enorme, já que a partida marca a reinauguração do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Porém, o goleiro Edson garante que a empolgação fica apenas para os torcedores e que o elenco está muito concentrado. “Oba-oba fica por conta do torcedor. Estamos bastante focados, concentrados e esse jogo, porque, é um jogo muito importante para nos consolidar de vez na competição. Se a gente ganhar, entraremos realmente na briga pelo G-4”.

Mais do Tigrão:
Com volante e atacante regularizados, Guilherme ganha mais opções para próxima rodada
Empolgado com semana de treinos, Marcelo Cordeiro acredita em “grande partida” no sábado
Reabertura do OBA: Vila Nova define valores dos ingressos para confronto contra o Ceará 

Com 21 pontos, o Vila busca se afastar da zona de rebaixamento (tem quatro pontos a mais que o Bragantino, que abre a faixa da degola) e se aproximar dos primeiros colocados (o Atlético, quarto colocado, tem 29 pontos).

O Ceará, próximo adversário do Tigrão, tem 30 pontos e ocupa a terceira posição. Por isso, os jogadores alvirrubros encaram o jogo como uma “decisão”, de acordo com Edson. “Clima de muita concentração e muito trabalho, já que sabemos que vamos enfrentar um adversário muito difícil, que hoje ocupa o terceiro lugar. Vamos jogar dentro de casa, com apoio do nosso torcedor, que sempre foi o diferencial do nosso time, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo para buscar o resultado positivo para brigar na parte de cima da tabela”.