O presidente do Vila Nova, Eduardo Barbosa, em entrevista exclusiva ao repórter da Rádio 730, Pedro Henrique Gomes confirmou que ainda é empresário do atacante Casagrande, recentemente dispensado do Morrinhos. Eduardo revelou que deixou de agenciar jogadores assim que assumiu o Vila, mas ainda não se desvinculou de alguns atletas, por esquecimento.

“Algumas situações não ficaram resolvidas dentro da minha vida, antes de entrar no Vila todos sabiam que eu tinha alguns jogadores, poucos jogadores, um que ficou um pouco esquecido foi o caso do Casagrande” destacou.

Eduardo disse que deixou a situção por conta de algumas pessoas e elas resolveram o problema. “Eu deixei para algumas pessoas resolverem esta situação e não resolveram, não acharam mercado para este jogador, se tivessem achado algum clube para colocar este jogador já teria resolvido, já passaria toda a documentação, ficou um negócio que eu não tomei frente por ter muita coisa pra fazer, mas não tem tanta importância assim”.

O presidente disse que tentará se desvincular o mais rápido possível dos jogadores que ainda estão ligados à sua empresa.

“Não tenho nenhum vinculo com jogador de estar correndo atrás, fiz um investimento nele, ele esteve jogando em alguns times e ficou uma coisa esquecida, mas irei procurá-lo esta semana para resolver esta situação, vou passar ele para outra pessoa, tentar recuperar o investimento que eu fiz, se não recuperar tudo bem, paciência”explicou.”Eu não sou mais empresário de jogador, eu deixei esta atividade quando assumi o Vila, agora algumas coisas não tem como você deixar para cima, existem alguns contratos que as vezes requerem tempo para estar se desfazendo dele. Mas eu parei totalmente com as atividades” destacou.

Segundo Eduardo Barbosa, uma tia dele investiu no jogador Daniel, de 17 anos que atua nas categorias de base do Vila. O presidente disse que irá passar a situação ao Conselho Deliberativo do clube, mas garantiu que o técnico da equipe, tem interesse no jogador e só por isso o atleta está no elenco. Eduardo ainda deixou claro que Casagrande não virá para o Vila Nova.