O Atlético Goianiense voltou a vencer no Antônio Accioly e ainda quebrou a invencibilidade de 18 jogos do Atlético Mineiro, líder isolado da Série A do Campeonato Brasileiro. De virada, o time goiano triunfou por 2 a 1.

>> Assista os melhores momentos da vitória do Atlético-GO diante do líder do Brasileiro

O técnico Eduardo Souza salientou a importância do resultado. “Sabemos que os mesmos três pontos de hoje são os contra todas as outras equipes. Mas por tudo que cercou o jogo, por ser o líder do Campeonato, pelo tempo que não vencíamos no Accioly, foi um resultado grandioso. Isso tudo é mérito dos jogadores, dos profissionais que trabalham no Atlético-GO, da comissão permanente, da direção, do staff. Essa vitória é de todos”, afirmou.

Leia mais: Após vencer o líder do Brasileirão em casa, Adson Batista diz que acabou a “síndrome” do Accioly

O treinador ainda exaltou a torcida rubro-negra, que, nas palavras de Eduardo Souza, é fundamental para que o Atlético-GO consiga alcançar seus objetivos na competição.

“Quero exaltar muito a nossa torcida contra o Atlhético-PR, porque não fizemos um primor de jogo e eles apoiaram até o final. Hoje, eles transformaram o Accioly em um caldeirão. Tenho certeza de que com esse espirito deles seremos fortes. A volta da vitória em casa nos leva mais rápido para o nosso objetivo. Se conseguirmos manter esse nível de atuação e esse elo com o nosso torcedor, nós podemos conquistar os nossos objetivos”, finalizou Eduardo Souza.

Com o resultado, o time goiano chegou aos 34 e subiu para 10ª colocação na tabela. Na 28ª rodada, o Atlético Goianiense recebe o Grêmio, marcado para a próxima segunda-feira (25), no Estádio Antônio Accioly, às 20h. 

Leia também: