O Atlético Goianiense bateu o Atlético Mineiro por 2 a 1, de virada e colocou fim no jejum de vitórias no Estádio Antônio o Accioly, em Goiânia. Janderson, autor do primeiro gol do clube goiano e da assistência para o segundo, foi eleito pelos comentaristas da Sagres o melhor jogador em campo.

Leia mais: Após vencer o líder do Brasileirão em casa, Adson Batista diz que acabou a “síndrome” do Accioly

Em entrevista coletiva, o meio-campista reconheceu que não teve grandes atuações nos últimos tempos e que, por isso, foi para o banco de reservas. No entanto, o atleta frisou que continuou trabalhando da mesma forma e agradeceu o apoio da diretoria e da comissão técnica rubro-negra.

Ao ser questionado se foi sua melhor partida com a camisa do Atlético-GO, Janderson concordou de forma positiva. “Acredito que sim (foi a melhor partida pelo Atlético-GO), até mesmo pelo gol. Fazia tempo que eu não marcava, mas, graças a Deus, a ‘zica’ saiu. Espero, daqui para frente, contribuir mais ainda com a camisa do Atlético-GO”, destacou o atleta.

O jogador ainda frisou que, de modo geral, esta foi uma das melhores partidas do Atlético-GO na Série A do Brasileirão 2021. “Não ganhamos de qualquer um, ganhamos do líder do Campeonato. O Atlético Mineiro é uma equipe muito competitiva, com grandes atletas. Nos dedicamos dentro de campo, para marcar, para jogar. Então, acredito que foi uma das nossa melhores partidas no Brasileirão”, avaliou.

Leia também: Autor do gol da virada, Oliveira celebra triunfo do Atlético-GO no Accioly: “A gente sempre foi forte em casa

Assistência de Marlon Freitas

Depois de quase três meses em recuperação de uma lesão, Marlon Freitas voltou a jogar e saiu do banco de reservas para dar assistência para o gol de Janderson. O companheiro de equipe celebrou o retorno do meia.

“Todos nós sabemos que o Marlon é um grande jogador. Toda equipe está muito feliz pela volta dele, porque sabemos que tem muito para contribuir com o grupo. Ele foi feliz em me dar a assistência e eu fui mais feliz ainda de completar com o gol. No final do jogo ele chorou e todos nós o abraçamos. Só nós que convivíamos com ele sabíamos o quanto Marlon queria estar em campo ajudando nossa equipe. Estamos felizes pela volta e espero que ele continue dando sequência no que sabe fazer de melhor, que é jogar futebol”, disse Marlon.

Marlon Freitas não segurou a emoção após retornar ao time com assistência.