O técnico Enderson Moreira não terá a presença de dois importantes jogadores no jogo contra o Grêmio Barueri. O lateral-esquerdo Egídio está com uma lesão muscular na coxa direita e não poderá atuar e ainda há dúvidas quanto ao seu substituto. Bruno Collaço seria o escolhido para substituí-lo, porém foi cortado por opção técnica.

Segundo o repórter da Rádio 730, André Rodrigues, o treinador teve uma conversa com o jogador, antes de definir os convocados para a partida, e não sentiu o atleta focado no Goiás, por isso optou por deixa-lo em Goiânia. 

O lateral-direito Peter e o volante Juliano são os mais cotados para assumir a vaga de Egídio, jogador que mais deu assistência no Goiás na Série B. Já o meio-campo está definido. Marcos Paulo entra no lugar de Thiago Mendes, que se recupera de uma lesão muscular.

O time goiano entra em campo com Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Peter (ou Juliano); Amaral, Marcos Paulo, Ricardo Goulart e Ramon; Iarley e Walter.

A delegação esmeraldina viajou para Barueri no inicio da tarde desta segunda-feira (13). O time esmeraldino enfrenta o Grêmio Barueri nesta terça-feira (14) às 21h50, pela 17ª rodada do Brasileirão Série B. O Verdão é o terceiro colocado com 32 pontos, o time paulista é o lanterna da competição com sete pontos.