Quatro rodadas depois, Goiás e Rio Verde jogaram novamente pelo Campeonato Goiano. No penúltimo jogo do primeiro turno, os goianienses venceram o time do interior por 2 a 0, na Serrinha. Agora, o duelo será no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

O ala esquerda Egídio prevê mais um confronto difícil para o Goiás. “Eles estão na vice-lanterna, mas, jogar com um time que está lá em baixo é sempre complicado.” Apesar das dificuldades que espera encontrar, o jogador acredita que com a voluntariedade dos atletas esmeraldinos, é possível voltar de Rio Verde com os três pontos.

Alguns críticos estão apontando o ala esquerda como o principal jogador do Goiás até o momento na atual temporada. Egídio adota a modéstia e desconversa. “Pra mim ninguém está se destacando. A força está no grupo,” opina.

O Goiás recuperou a liderança do Campeonato Goiano na última rodada. Para não perder mais o primeiro lugar, Egídio pede que o time não vacile nos jogos restantes para terminar a primeira fase na melhor colocação da tabela de classificação.