O Goiás terá um grande desafio na próxima sexta-feira (13), quando enfrenta o América-MG, atual líder da Série B, no Serra Dourada. O lateral-esquerdo Egídio acredita que o Verdão tem chances de vencer o adversário, principalmente porque já o enfrentou duas vezes em 2012, pela Copa do Brasil.

“É um time que a gente já conhece, jogamos contra duas vezes neste ano, então temos que impor nosso ritmo dentro de casa para conseguir os três pontos, que fica a uma vitória do G-4”, comentou. O jogador ressaltou que a vitória será importante para que o Goiás tire pontos do adversário e se aproxime dos primeiros colocados na tabela de classificação.

“Vamos na nossa caminhada devagarinho vamos chegar lá e quando chegarmos não sairemos mais”, ressaltou. O jogador lamentou o fato do time esmeraldino ter a terceira pior defesa da Série B e acredita que os colegas precisam se posicionar melhor.

“A gente sempre conversa sobre isso, planeja não levar gol, para que lá na frente a gente faça. Então, a gente lamenta sermos a terceira pior defesa, mas agora é trabalhar. A gente precisa trabalhar firme, se posicionar melhor, ter tranquilidade para não sofrer mais gols”, explicou.

Goiás e Bragantino jogam pela 10ª rodada da Série B, sexta-feira (13), às 21h no Serra Dourada.