A seleção brasileira que enfrentará Portugal amanhã no estádio Moses Mabhida, em Durban, terá duas mudanças em relação à equipe que ganhou de Costa do Marfim na última rodada.

Na entrevista coletiva de hoje o técnico Dunga praticamente confirmou a entrada de Júlio Baptista no lugar de Kaká, que foi expulso no último jogo e, portanto, está suspenso. Outra ausência será do meia Elano, que levou uma pancada forte no tornozelo direito e vai ser poupado.

“Vamos preservar o Elano. A gente tem até amanhã, a tendência é que ele não jogue, mas tem que ver o condicionamento dele até amanhã, a evolução da lesão”, revelou Dunga. Daniel Alves está confirmado no lugar do atleta do Galatasaray.

No treinamento de hoje Elano apenas fez um trabalho físico separado dos demais jogadores. Dessa forma o time que entra em campo amanhã para enfrentar os portugueses deve ser o seguinte: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan, Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves, Júlio Baptista; Robinho e Luís Fabiano.